Notícias: O novo de She & Him

Blog não é diário. Precisa apenas ser pontual e dizer o que quer que seja quando é algo relevante (ou quando acha que é). Isso posto, estou longe há pouco mais de quatro meses e fiquei com saudade. Saudade das postagens, saudade de escrever única e exclusivamente sobre aquilo que gosto e aquilo que me diverte, acima de tudo. Saudade de algo que quero acreditar fazer minimamente bem. Então, nada melhor do que voltar falando do…

Novo disco de She & Him

She-Him-Volume-3

Está lá no site da dupla, que aproveitou a boa nova para divulgar também as datas da turnê de verão pela América do Norte. E nada ainda de América do Sul.

E tem também o tracklist de Volume 3:

1. I’ve Got Your Number, Son
2. Never Wanted Your Love
3. Baby
4. I Could’ve Been Your Girl
5. Turn to White
6. Somebody Sweet to Talk To
7. Something’s Haunting You
8. Together
9. Hold Me, Thrill Me, Kiss Me
10. Snow Queen
11. Sunday Girl
12. London
13. Shadow of Love
14. Reprise (I Could’ve Been Your Girl)

E por enquanto, aparentemente, nada de single liberado. Aguardemos.

Ah, e eu gosto de New Girl. Mals aê.

* * * * * *

Vi no papagoiaba.

Deixe um comentário

